- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Pelada movimentada no GFMR
Manoel exibe seu troféu no dia dos seu aniversário – Bem posicionado o time Preto não deu espaços à Cadinho
Uma vitória apertada do time Preto por 7×5 foi o resultado da pelada semanal do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho, nas tardes das sextas feiras, no Sítio Tropical, no Rio da Prata, em Campo grande.
O time Preto aparentemente menos técnico optou por marcar atrás e explorar o contra ataque. O Amarelo com maior posse de bola deu a falsa impressão de domínio mais quando perdia a bola deixava claro que não tinha força física para ganhar a partida.
Kadinho visivelmente fora de forma e Joel, só vontade, eram as esperanças amarela que não corresponderam. O zagueiro Márcio dependeu da ajuda dos laterais Ligeirinho e Robson que não funcionaram. Na frente Nem e Paulo Rabelo também ficavam na vontade. O primeiro marcou dois gols na primeira etapa enquanto o segundo, pelo oportunismo, marcou outros dois na etapa final, com Edinho que volta de um longo período de inatividade marcando mais um. A falta de disposição e a pouca movimentação marcaram a derrota amarela.
Ricardinho e Ueliton foram os grandes responsáveis pela vitória preta, os dois marcaram cindo dos sete gols da equipe, três e dois respectivamente. Pará e Manoel o aniversariante do dia, completaram o placar. Renatinho se destacou com duas assistências que culminaram em gols. Derek como sempre manteve a ordem na zaga. O segundo tempo do time preto ficou marcado pela marcação forte e muita movimentação que bloqueou a reação amarela.
Equipes e notas:
Preto: Bruno – 4 (Alex – 5), Derek – 6, Pará – 5 (Boca – 4), Ueliton – 6, Renatinho -5 (Tovar – 4), Bodinho – 4 (Bruno – 4), Manoel – 5 (Bernardo kero kero 4) e Ricardinho – 7.
Amarelo: Junior – 5, Márcio – 5 (Marco Aurélio – 4), Robson – 4(Edinho – 5), Ligeirinho – 4, Joel-5 (Paulo Anão – 5), Kadinho – 5, Paulo Rabelo – 6 e Nem – 5 (Bobo 4).
Ueliton puxa mais um contra – ataque; Joel também não viu brexa no campo preto
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}